quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Tempo, tempo, tempo, tempo



É difícil gostar de Caetano. Mas tenho que confessar que essa nova música dele, a da novela (céus, como eu estou noveleira, parece coisa de grávida... rs), é muito, muito linda, emocionante (o que não tem sido emocionante pra mim... rs) e pertinente. Cada vez mais tenho entendido os recados que me vêm do alto, e cada vez mais tenho agradecido pela(s) vida(s) e tido paciência com o que não dá certo logo de cara. O tempo é o senhor da razão, diz minha sorte de hoje no orkut. Eu, hein.

4 comentários:

Benedito Ferreira Neto disse...

eu gosto do caetano. ainda não escutei a canção que tá na novela.

gostei muito das fotos!
;*

Geórgia Cynara disse...

obrigadinha, benedito! :D
saudades de vcs!

Upiara B. disse...

Dê uma chance ao Caê...
A música é antiguinha já, por isso é boa (apesar de que eu gostei do Cê)

Geo disse...

pra mim só existe o caetano da época da tropicália...rs
fora isso, das trilhas de filmes como os de almodóvar, de quem ele inclusive é amigo...
caetano rock'n'roll era o que estava faltando mesmo... não me convenceu não :S
besos, upiara!