terça-feira, 27 de novembro de 2007

satisfação



Esta é mais uma das minhas inúmeras tentativas de criar - e manter - um blog.
Pílulas, drops e jujubas são pensamentos ou sensações não necessariamente lógicos, racionais ou sensacionais. São lembranças, coisas boas, coisas chatas, coisas terríveis, coisas fascinantes, presentes no presente e no futuro, na realidade e na minha inexplicável cabecinha.

O grande pretexto: eu estar viva. E querer que meu filho conheça o meu ontem quando tiver a idade que tenho hoje. E querer que esse momento tão lindo, estranho e misterioso que é a gestação seja eternizado. E querer me livrar de tudo que é péssimo depositando aqui. E querer eternizar tudo que é maraviloso aqui também.

Sejam bem vindos. Seja eu bem vinda.

5 comentários:

mundosdevidro disse...

Longa vida!

Geo disse...

Amém! :D

Marcelo disse...

Parabéns pela iniciativa, Geo! Vou acompanhar aqui de longe essa caminhada... E torço para que a iniciativa seja perene, apesar de você perder um pouco do seu tempo após o nascimento por razões perfeitamente explicáveis!

Beijos desde São Paulo

Geórgia Cynara disse...

é verdade, marcelo!!!
tenho que me preparar para o período zumbi...rss
vou tentando atualizar aqui o máximo possível...
beijos desde Goiânia, e continue nos visitando!!

http://plastic_soul.blogspot.com disse...

opa, mas que noticia maravilhosa!
vamos atualizar bastante esse heim! :)
grande beijo!