sábado, 1 de dezembro de 2007

Pra vida inteira



hoje eu recebi a ilustre visita da mais nova médica de goiânia. lembro-me, como ontem, que há uns 11, 12 anos, época em que eu era um planetinha, eu morria de vergonha de pesar na frente dos outros. E tinha exame médico na escola aquele dia. e uma fila enorme atrás de mim pra pesagem. e, na minha frente, uma coisa rosa e fofa que também estava morrendo de vergonha de pesar na frente de todos aqueles meninos maus e gozadores...
assim nasceu uma amizade especialíssima, que continua até hoje, cada vez mais forte e mais bonita.

com o convite de formatura da 50ª turma de Medicina da UFG nas mãos, eu olhava aquilo e pensava: cada uma dando rumo a sua vida, todas tendo sucesso no que fazem, todas participando das vidas umas das outras, dando pitacos amorosos, falando borracha, chorando, rindo... que orgulho dessa minha amiga, que lindo...

tchuca (é a do meio), estou explodindo de orgulho de você.
da lidi eu falo depois. a gente some quando faz monografia :X

4 comentários:

Karla disse...

Oi, Geórgia!
Parabéns pelo blog (seu e dessa criançinha aí na sua barriguinha).
Eu li tudinho o que está aí e só comprovei o que já sabia: sua sensibilidade é sem fim...
Beijo,
Karla Rady

Geórgia Cynara disse...

que nada, karla!
assim você me deixa sem jeito!! rss
em breve, um amiguinho pra katarina... :)
hoje descubro se é menino ou menina! :))
beijo, querida, e continue a me visitar aqui!

Lian Tai disse...

Agora vou conseguir deixar meu comentário... Pois bem, garota, como fiquei com ciúmes, vou falar de como EU te conheci: Estávamos na aula do Fernando, ele pediu para formarmos dupla. Como não conhecia ninguém, olhei pro lado e quem estava lá? Te chamei para trabalharmos juntas, você respondeu com aquele seu sorriso de olhinhos puxados... Enquanto você escrevia, eu pensava "até que essa menina escreve certinho...". Depois vieram os saraus, os amigos secretos, as aulas em que eu morria de rir de você interagindo com os professores... E hoje olha o que virou!!

Geo disse...

pois é, lian! foi muito legal mesmo...

e sem querer cometi um pequeno ato de vingança por vc não ter me contado que tinha reatado o namoro... :)

vc tem alguma foto em que estamos juntas? podia me mandar pra eu fazer um post sobre a nossa relação...rs q tal??

beijos saudosos...