terça-feira, 27 de novembro de 2007

Pa... pa... pa... pa...


como é bom estar roxa, estar dolorida, gripada, chorona e ter você aqui comigo. melhor que se tudo tivesse acabado pra gente ali, naquele cruzamento, durante aquela chuva, com aquelas pessoas em volta e sem aquelas pessoas perto.

hoje acordei pensando em você, em como você vai ser, se vai ser chorão e passional como eu ou quase indecifrável como seu pai.
pensei também no que tinha sido até ontem e no que passei a ser a partir de hoje.

aquela coisa de "cada dia, um novo começo", aquilo é sábio. comecei hoje diferente, apesar de não me ter feito notar. só eu sei que hoje eu comecei diferente. talvez só eu e você saibamos. é o que importa.


pensei ainda em como será minha morte, quando ela realmente vier. eu queria que cada um de meus amigos e pessoas amadas soltassem um monte de balões coloridos cheios de gás hélio, ao som da música que diz "we will become silhouettes when our body's finally gone... pa... pa.... pa... pa...", numa manhã fresca, verde e ensolarada.

2 comentários:

amoçadofigo disse...

olá senhorita chorona!
mas quem não é chorona e chorão nessa vida??!!todos somos e ainda bem. chorar de alegria então;;;;;hhhahahhaha compara-se a uma gargalhada sem fim, até o ponto em que você passa a rir da sua risada e da dos outros, e esquece o motivo inicial de tudo aquilo.
não vou demorar a te visitar. prometo! ;) muitas saudades pufem!!! mas não é para começar a chorar hein..hehhee
e, músicas, darling somente para comemorar tantas boas notícias!!! beijos

já sabe se vou ter sobrinho ou sobrinha?(rs..curiosa)

Geo disse...

não era pra chorar? rs já era. rs
vou saber se é menino ou menina dia 3! te aviso!
sim, que venham só boas notícias daqui pra frente...
beijo, te amo, moça do figo! rs