quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

coisinhas coloridas



quando o nenem começou a chutar, não sabia se eram chutes ou gases.
até que eu fiz a ultrassom segunda passada, vimos que era Apolo (que, se fosse menina, talvez seria Ester).
quando senti aquela coisa que não sabia o que era, era realmente ele chutando e cabeceando a minha pobre placentinha.

(só digo uma coisa: se quiser ser jogador de futebol, vai ter que, pelo menos, completar o ensino superior).

estou começando a sacar os horários em que ele acorda: mais ou menos às 15h, às 21h, às 8 da manhã. e dá-lhe chutes.
(ainda não os sinto fortes; deve ser só no quinto mês que ele começa a interagir voluntariamente).
de qualquer forma, sinto-me menos sozinha durante o dia, quando, em minha companhia, tinha apenas os pepinos de trabalho. agora tenho os pepinos e o Apolo.
ainda bem.

sobre os MMs aí em cima, só pra constar que eu queria poder comê-los com mais frequência; já que não posso, o jeito é postá-los aqui.

Nenhum comentário: